quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Barragem Pré Temporada - Festa de Premiação

Ezequiel  Cristino
Campeão da Barragem
1ª Classe
                      A temporada de tênis 2019 já começou, e alguns atletas até já jogaram partidas da Barragem 2019, que promete movimentar as quadras da cidade com jogos interessantes durante o ano inteiro. 
                     



Ricardo Pena
Vice -Campeão
1ª Classe

No último sábado dia 16/02 aconteceu a festa de premiação da Barragem Pré Temporada uma espécie de aquecimento para a Temporada 2019. O atleta Ezequiel Cristino foi o Campeão da 1ª Classe após vencer Ricardo Pena por 6-3, 6-2. Na 2ª Classe os finalistas Davi e Ana Clara não conseguiram jogar a final devido as chuvas. A chuva não impediu os atletas de confraternizarem, a beira da piscina e aproveitando um churrasquinho promovido pelo organizador da Barragem, Gabriel Jesus que também comemorou o níver da sua filha.

O blog Braztennis parabeniza os  atletas pelo bom início de temporada e felicita especialmente a atleta Giovanna por  mais um aninho  de vida. Parabéns campeã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDIAN WELLS 2019 - A RENOVAÇÃO CHEGOU PRA VALER

TP Thiem vira sobre Federer e conquista primeiro Masters 1000 da carreira em Indian Wells Austríaco havia chegado a duas finais em Madr...