segunda-feira, 25 de março de 2019

BARAGEM 2019 - TOP FIVE

                Se as  ausências de Ezequiel e Gabriel Cristino e a lesão de Paulo Santana  e Jose Cristino facilitaram a vida de Gabriel de Jesus na 1ª Classe, na 2ª Classe não teve vida fácil pra ninguém , Edilson Nestor teve que suar a camisa pra chegar pela primeira na 1ª Classe.Outro destaque ficou por conta do novato Weslei, inscrito na 3ª Classe o atleta distribuiu pneus em todos os jogos e mostrou que pode subir muito tabela. Outro destaque foi a volta de Guilherme Krawczyk que perdeu apenas um jogo e chegou em 1º lugar na 4ª Classe . O destaque feminino ficou pra Patricia Tavares que teve 100% de aproveitamento na 5ª Classe. Confiram abaixo o Top Five com os melhores atletas da rodada em suas respectivas classes:

1ª Classe  - Gabriel P. Jesus 













2ª Classe -  Edilson N. Nogueira










3ª Classe - Weslei S. Mendonça
4ª Classe - Guilherme G. Krawczik











5ª Classe - Patricia T. Martins
A imagem pode conter: 2 pessoas, criança


3 comentários:

  1. Blog muito bom, estou ansioso por minha estreia na Barragem, sei que não vai ser fácil conseguir a qualificação para a próxima categoria, mais vamos seguir em busca.
    Parabéns ao Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daniel, temos muito que melhorar... tentando trazer um pouco do nosso dia a dia nas quadras da cidade. há Braços!!!

      Excluir

ATP FINALS 2019 - SEMI FINAIS