Pular para o conteúdo principal

ROLAND GARROS - VALE A PENA VER DE NOVO

Há 15 anos, Guga arrasou Federer em Roland Garros; relembre o jogo histórico

Suíço já era o número 1 do mundo, aos 22 anos

Guga levou a melhor sobre Federer em Roland Garros (Foto: Divulgação/ITF)
A última boa campanha de Gustavo Kuerten em Roland Garros aconteceu em 2004, ano em que foi até as quartas de final do Grand Slam francês. No caminho, ele derrotou ninguém menos do que Roger Federer.
Na ocasião, o suíço já era número 1 do mundo, posto que havia assumido em fevereiro daquele ano. Guga, por sua vez, era o cabeça de chave 28 em Paris. O encontro aconteceu na terceira rodada do torneio.
Leia mais:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10º Aberto de Tênis de Brazlândia - Menina de Ouro

A grande final da categoria A masculino nem aconteceu ainda, foi adiada a pedido dos atletas e agendada por eles para a próxima quinta-feira a partir das 10 horas da manhã. Mas a grande campeã  do 10º Aberto de Tênis de Brazlândia foi mesmo a atleta Ana Clara que venceu Davi Nogueira de forma convincente na final da Categoria B Mista, na sexta feira e no sábado fez o melhor jogo do torneio contra a atleta Giovanna de Jesus. As duas atletas mostraram um tênis empolgante , com muitos winners e jogadas de  efeito, pra deixar qualquer marmanjo de boca aberta.  Giovanna bem que tentou, e fez tudo que estava ao seu alcance pra conseguir a vitória, mas Ana venceu de forma contundente (6-2, 6-3 ) e provou mais uma vez,  que é  a melhor tenista atuando hoje, em Brazlândia. Eu arriscaria dizer que independente de gênero,  a nossa menina de ouro pode encarar qualquer atleta da 1ª Classe e sair vencedora.
                        Na categoria C masculino o vencedor foi o atl…

10º Aberto de Tênis de Brazlândia - Final Classe A

10º Aberto de Tênis de Brazlândia Classe A Masculino Final RICARDO PENA


QUINTA FEIRA 20/06 -09 HS QD. 01- DT EZEQUIEL CRISTINO

ROLAND GARROS SÉRIES 2018 - MASTER FINALS - ATLETAS DE MALAS PRONTAS

CBT divulga tabela  do  Master Roland Garros Séries Amateur by Peugeot  
               De malas prontas para embarcar ao Rio de  Janeiro, onde disputa o Finals do Circuito Roland Garros Amador, Paulo Santana já sabe quem será seu adversário. O atleta Mosart Longhi se classificou em quarto lugar geral na 5ª Classe acima de 34 anos e enfrenta Paulo no primeiro jogo da chave que ainda tem Marcos Assef campeão da Etapa Brasília e o uruguaio Rodrigo San Juan que venceu a etapa Rio Grande do Sul como cabeças de chave.             Disputam a 1ª Classe do Torneio,  atletas renomados do circuito amador  de Brasília, como Nino Portugal,e  Antonio Amaro , e ainda vários tenistas de outros estados do Brasil e até do exterior.
Acesse , http://www.cbt-tenis.com.br/classe.php?pag=torneios, para visualizar as tabelas com todos os jogos.