segunda-feira, 5 de agosto de 2019

RESUMO DA RODADA

   Semana teve show de Nick Kirgios, em Washington. Ouro e Bronze no Pan com João Menezes e Carol Meligeni .


Kyrgios é decisivo em tie-breaks e leva o título do ATP de Washington

Com a premiação, australiano deve retornar ao TOP 30
Nick Kyrgios conquistou seu segundo título de torneios ATP 500 nesse domingo (4), no Aberto de Washington. O tenista australiano bateu o russo Daniil Medvedev na final em dois tie-breaks, com parciais de: 7/6(8-6) e 7/6(7-4).


João Menezes: atuações e vaga em Tóquio valem mais que ouro do Pan

Que ninguém se engane: João Menezes fez uma belíssima campanha Nos Jogos Pan-Americanos de Lima. Passou por um chatíssimo Francisco Cerúndolo em três sets; bateu Nicolás Jarry, #55 do mundo, em dois; superou o mais experiente Facundo Bagnis, ex-top 60 e atual #156; e fez uma grande final contra o chileno Marcelo Tomás Barrios Vera, #286. Ganhou um jogo brigado, com duas torcidas gritando o tempo todo, e com o peso de representar um pais inteiro nas costas. Fez 7/5, 3/6 e 6/4 em 2h20min e ganhou, além da medalha a atenção de uma nação. Está de parabéns. O ouro é bacana por ser consequência disso, mas acaba sendo mais importante pra quem precisa prestar contas do dinheiro recebido  - Veja mais em https://saqueevoleio.blogosfera.uol.com.br/2019/08/05/joao-menezes-atuacoes-e-vaga-em-toquio-valem-mais-que-ouro-do-pan/?cmpid=copiaecola

Meligeni publica texto emocionante elogiando resultados da sobrinha Carol no Pan

Fino foi até Lima para ver a campanha de Carol, que conquistou a medalha de bronze no torneio
Carol Meligeni conquistou mais uma medalha para a família nos Jogos Pan-Americanos na edição deste ano, em Lima. Jovem de 23 anos, ela conquistou o bronze nas duplas femininas e ficou com o quarto lugar na chave de simples.
Toda a dedicação e entrega em quadra de Carol emocionou seu tio, que 16 anos antes também levou uma medalha. Uma das lendas do tênis nacional, Fernando Meligeni levou o ouro nos Jogos de Santo Domingo, na República Dominicana, em 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º Sesc Open 2019 - CHAVES