terça-feira, 5 de novembro de 2019

Next Gen ATP Finals 2019(Ger. Nutela) x ATP Finals Official 2019 ( Ger. Raiz)

Next Gen ATP Finals atletas
Geração Nutela
ATP Tour

Next Gen ATP Finals: veja quem joga e como assistir na TV

  Torneio reúne os melhores jogadores de até 21 anos do circuito profissional
         Na próxima terça-feira (05) terá início a 3ª edição do Next Gen ATP Finals, torneio que reúne os sete melhores tenistas até 21 anos do ano no circuito da ATP e um convidado. Mais uma vez, o torneio será sediado em Milão e será disputado em quadra dura coberta.
Alex de Minaur e Frances Tiafoe são os dois favoritos do torneio em Milão. O australiano de 20 anos foi vice-campeão em 2018, perdendo na final para Stefanos Tsitsipas. O grego, aliás, se classificou para o torneio, mas optou por disputar o ATP Finals. 
De Minaur e Tiafoe caíram em lados diferentes. O tenista de Sydney lidera o Grupo A, que conta com o norueguês Casper Ruud, o sérvio Miomir Kecmanovic e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina.  O americano está no Grupo B, que conta com o francês Ugo Humbert, o sueco Mikael Ymer e o italiano Jannik Sinner.
Ver imagem no Twitter
Geração Raiz
ATP Finals

Federer e Djokovic ficam no mesmo Grupo do ATP Finals; veja a chave

Tenistas foram rivais na final de Wimbledon
Foto: Divulgação/ATP Tour
O ATP Finals teve seus grupos definidos nesta terça-feira (5). Em sua penúltima edição em Londres, no Reino Unido, o torneio teve como grande novidade o fato que Roger Federer estará no Grupo Bjorn Borg ao lado Novak Djokovic. Os dois, que protagonizaram a decisão de Wimbledon nesta temporada, terão a companhia do austríaco Dominic Thiem e do italiano Matteo Berrettini.
No Grupo Andre Agassi o principal favorito será o espanhol Rafael Nadal. Ele terá a companhia do russo Daniil Medvedev, o alemão Alexander Zverev e o grego Stefanos Tsitsipas.
O ATP Finals acontece entre os dias 10 e 17 de novembro na O2 Arena. O torneio vale 1,500 pontos para o ranking e $2,871,000 em premiação para um eventual campeão invicto. Ao todo, 9 milhões de dólares são distribuídos entre os tenistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário