segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

2019:A ÚLTIMA DO ANO

         Velha guarda do tênis de Brazlandia faz torneio relâmpago de duplas pra se despedir de 2019. Com a presença marcante dos atletas  Hélio Monteiro e Pedro Santana, além da família Agostinho.( Joaquim , Junior e Lindomar) a galera da antiga Braztennis se reuniu pra uma pelada  que já é marca registrada, nos finais de ano em Brazlândia. 
       Se a  dupla Márcia e Joaquim deu  muito trabalho de um lado, Pedro e Daniela perderam fácil.   Paulo e Helio enfrentaram a dupla vencedora  na final e chegaram a estar perdendo  7-4, e levaram o jogo pro tie break, graças ao bom jogo de Helio que distribuiu varias  zig ziras durante a partida,  mas no não resistiram ao bom jogo de rede Lindomar e Junior que fecharam o tie break em 7-5. 
                      A galera se divertiu bastante nas quadras e finalizou com aquela cervejinha gelada no bar do Fofuchos que dessa vez ficou devendo o Choop pra rapaziada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

U S OPEN 2020 - DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

  Com virada histórica, Thiem conquista US Open e fatura 1º slam do pós-Big 3. O austríaco Dominic Thiem, número 3 do mundo, finalista de tr...