quinta-feira, 26 de março de 2020

COVID 19 - A VIDA PEDE UMA PAUSA

Resultado de imagem para coronavirus                                 Pandemia de Corona vírus, paralisa esporte no mundo inteiro.

                      Quadra vazias , torneios cancelados , pessoas em isolamento , somente alguns fominhas  ou corajosos demais arriscam bater uma bolinha em quadras públicas pelo mundo afora. Esse cenário de terra arrasada é o que vai prevalecer nos próximos meses , com pessoas lotando os hospitais e varios óbitos acontecendo todo dia.
                 Essa semana o presidente do Brasil deu uma declaraçao minimizando a crise e incentivando atletas a permanecer levando uma vida normal, pois segundo ele se trata apenas de uma gripezinha e que apenas os idosos sofrerao as maiores consequecias. É certo que pelo mundo inteiro os idosos sao as maiores vítimas do COVID19. 
                           Entendemos que negar a existencia ou a letalidade do vírus nao vai fazer ele desaparecer, a comunidade cientifica mundial recomenda o afastamento e ou isolamento social nesse momento  tao critico. Diante disso  o Blog Braztennis, faz um apelo aos tenistas da cidade que se abstenham de praticar o esporte nas proximas semanas e preservem a saúde dos seus entes queridos. 
                   Manifestamos também nossos sentimentos pela perda da vida de tantas pessoas pelo mundo , vitimas dessa enfermidade e nossa preocupaçao  pelo cenário devastador que já ameaca o nosso país. 
                          Sabemos que o Brasil vive também uma crise moral e ética seríssima  principalmente na classe política, além de uma polarizaçao extremada de opinioes  que dificulta entendimentos. Mas acreditamos  que a populaçao brasileira vai dar uma demonstraçao de sabedoria diante dessa crise, e dar uma pausa nas atividades que nao sao essencias, até que a vida volte ao normal, e que Deus tenha misericórdia  e nos mostre uma soluçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

U S OPEN 2020 - DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

  Com virada histórica, Thiem conquista US Open e fatura 1º slam do pós-Big 3. O austríaco Dominic Thiem, número 3 do mundo, finalista de tr...