segunda-feira, 12 de abril de 2021

Barragem 2021 - 1ª Etapa - Torneio Final

                     Encerrou ontem a terceira rodada da Barragem de Tenistas de Brazlândia, e os atletas já se preparam para o torneio Final.  Oito classificados na 1ª Classe e 08 na 2ª Classe , se enfrentam, divididos na fase classificatória, em grupos de quatro tenistas, 02 atletas de cada grupo se classificam para as semifinais e o vencedor avança para a final da 1ª Etapa da Barragem de Tenistas que vai dar uma premiação em torno de 3 mil reais aos vencedores, além dos troféus de Campeão e Vice-Campeão nas suas respectivas classes. 

                        Na 2ª Classe os favoritos são Darlan, Miqueias, Mayolino, mas  Edilson, Leandro e Leonardo tem jogo agressivo e prometem brigar muito por uma vaga na semi final, já Guilherme e Murilo destaques da rodada,  voltaram a jogar no início ano e já disputam o Finals B, provando que podem surpreender dentro do quadradinho. 

Que  começem os jogos!!!!!

                              Na primeira Classe Silvio é favorito absoluto depois de distribuir pneus em todas as rodadas, chega com muita moral na final. Wesley, Gabriel e Max estão um degrau abaixo, mas vão brigar com todas as armas por uma vaga na semifinal, já Paulo e Davi com jogo bem parecido dependem do fator psicológico pra fazer excelentes jogos e surpreender os adversários, por fim  as meninas Giovana e Ana Clara  dispensam comentários, já são vitoriosas só estar nesse seleto grupo , mas com certeza vão buscar uma vaga na semi-final e quem sabe não teremos uma final feminina na Barragem 2021.

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRAGEM DE TENISTAS 2021 1ª ETAPA - CAMPEÕES

                     A primeira etapa Barragem de Tenistas de Brazlandia teve a participação de 28 atletas, teve mais de duzentos jogos disp...