segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Barragem de Tenistas 2021 - Que Comecem os Jogos

                    A primeira etapa da Barragem de Tenistas de Brazlândia 2021, tem novidades interessantes, vários retornos importantes e a saída da família Cristino deixam a disputa mais equilibrada . A mudança mais importante na temporada é que agora serão três etapas durante o ano, todas com premiações altas em dinheiro e uma premiação especial para o Melhor Tenista , ao final da temporada.

Giovanna de Jesus
"Destaque feminino"




                   Nessa primeira rodada temos os retornos de Wagner França, Murilo Loures, Darlan Rodrigues, entre outros. Temos também a entrada de novos tenistas como  Max Steiner e Silvio Max que vão agregar valor a nossa competição.

                  Também é necessário destacar a presença das mulheres que competem em igualdade com condições com os homens e exaltar a presença da atleta Giovanna de Jesus, na 1ª Classe, ela  que teve um excelente desempenho em 2020, se posicionando como a melhor tenista do sexo feminino  e já começa o ano no pelotão de elite do tênis local.  O retorno das atletas Yasmim e Ana Clara também  fortalece a presença feminina na competição e quem sabe não teremos uma mulher disputando a final da 1ª Classe em uma etapa da Temporada 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roland Garros 2021 - HighLights