sábado, 8 de maio de 2021

BARRAGEM DE TENISTAS 2021 1ª ETAPA - CAMPEÕES

                     A primeira etapa Barragem de Tenistas de Brazlandia teve a participação de 28 atletas, teve mais de duzentos jogos disputados  no período de 04 meses e  foi  marcada pelo alto nível técnico dos tenistas, boa organização,  cuidado no distanciamento social (  0 casos transmissão de Covid-19 entre atletas no período). Isso demonstra que o tênis é hoje uma opção de segura de esporte e propicia qualidade de vida aos adptos do esporte.

                   Pra finalizar a 1ª etapa tivemos  dois excelentes jogos hoje . Na 1ª Classe  Silvio Max vence Gabriel Jesus 6-3, 6-3  em um jogo onde Gabriel fez vantagem nos dois sets sacando muito forte e depois permitiu  a virada devido ao bom jogo do seu adversário que sempre colocava mais uma bola na quadra , procurando os ângulos e voleando com eficiência. Silvio faturou o título da  a 1ª Etapa da Barragem de Tenistas de Brazlândia 2021.   Roberto Mayolino venceu Miqueias de virada, 3-6, 6-2, 6-2 em um jogo mais estudado , jogado com menos velocidade, mas com bastante técnica , e garantiu o titulo da 2ª Classe. 

Silvio Max

                     Campeão 1ª Classe





Campeão 1ª Classe
Roberto Mayolino Campeão 2ª Classe
Vice Campeão 1ª Classe

Miqueias 





Vice-Campeão 2ª Classe

  
                                                                                                                         Gabriel Jesus  Vice Campeão 1ª Classe
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ABERTO DE TÊNIS DE BRALÂNDIA 2021 - SEMI FINAIS

Aberto de Tênis de Brazlândia SEMI- FINAL 1ª CLASSE Silvio Max 20/06 Domingo14Hs  Max  Steinner Gabriel Jesus    22/06 terça 8 30 Ricardo  P...